FEIPOL-SUL

FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DOS TRABALHADORES POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO SUL

ATENDIMENTO POR TELEFONE:

Segundas às Quintas-feiras, das 9h às 12h, ocasião em que disponibilizaremos um advogado integrante de nossa Equipe para atender. Atualmente, quem fará o atendimento é o Advogado Guilherme.

No caso do Associado ter recebido alguma intimação de audiência ou prazo que esteja fluindo, será disponibilizado o telefone, de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na opção 2, para que receba a orientação devida, através de advogado capacitado.

ATENDIMENTO PESSOAL:

Segundas e Quartas-feiras, das 14h às 18h, ocasião em que a Advogada Paula, de forma exclusiva, fará o atendimento pessoal aos Associados. Nestes dias não se acolherá atendimentos envolvendo Sindicâncias e Processos Administrativos Disciplinares.

ATENDIMENTO EXCLUSIVO DE SAD e PAD:

O atendimento envolvendo Sindicâncias e Processos Administrativos Disciplinares será realizado pelo Advogado Tiago, nas sextas-feiras, das 14h às 18h.

O Bergamaschi Advogados Associados dispõe atendimento externo aos Associados da UGEIRM nas segundas e quartas-feiras, pela manhã, através dos fones 51 3072-2081 e 3062-3790; nos mesmos dias, à tarde, entre 13h30 e 18h, o atendimento é pessoal na Sede em Porto Alegre, na Rua Ignácio Montanha, 77, Bairro Santana.

Importante destacar que, nos casos de PAD, sindicâncias, audiências ou quaisquer emergências, os Associados devem comunicar imediatamente a necessidade do serviço jurídico diretamente ao Escritório ou à UGEIRM, por telefone ou pessoalmente. Ainda, salientamos que devido ao grande volume de e-mails recebidos pelo Escritório, as urgências não devem ser informadas por este meio de contato.

Destacamos que essa organização foi adotada para conferir maior agilidade aos serviços jurídicos, uma vez que, nos dias em que não há atendimento externo o Escritório se dedica, em sua plenitude, a conferir agilidade aos processos, elaborar recursos, cumprir prazos, criar teses, realizar pesquisas etc. sempre com o fito de conferir os melhores resultados à categoria policial.

Email para contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.