FEIPOL-SUL

FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DOS TRABALHADORES POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO SUL

O Sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina (SINPOL/SC), lamenta com profundo pesar a morte da colega Policial Militar de Chapecó, a Soldado Caroline Pletsch, fato ocorrido na noite desta segunda-feira, dia 26 de março, na cidade de Natal, Rio Grande do Norte.

Caroline e seu marido, o também Policial Militar de Santa Catarina, Sargento Marcos Paulo da Cruz, estavam viajando em férias pela região do Parque das Dunas, em Natal, quando foram baleados durante uma tentativa de roubo na pizzaria em que jantavam.

As forças policiais e a sociedade catarinense estão mais uma vez em luto, em especial a região de Chapecó, que perde mais uma combatente. No dia 18 de março o Sargento Claudecir Barrionuevo foi morto a tiros ao tentar impedir o furto de seu próprio veículo.

Os Policiais Civis de Santa Catarina se solidarizam com o colega Policial Militar Marcos Paulo da Cruz, desejando sua plena recuperação e prestando nosso maior respeito pela imensa dor que invade a alma. Solidariedade e consternação que estendemos a todos os familiares e amigos das vítimas.

O SINPOL/SC acredita que não há fronteira para a criminalidade e, portanto, somente a união e integração de forças proverá o resultado que a sociedade deseja.