FEIPOL-SUL

FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DOS TRABALHADORES POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO SUL

Com o objetivo de discutir assuntos de interesse da classe dos Policiais Civis gaúchos, como a Lei Orgânica das Polícias, a direção do Sinpol-RS participou do XVIII Congresso Nacional da Confederação Brasileira dos Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), em Brasília (DF). O evento, transcorrido entre os dias 25 e 26, também marcacou a eleição da presidência da Cobrapol para o quadriênio 2018-2022. O presidente do Sinpol-RS e da Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Sul (Feipol-Sul), Emerson Ayres, falou na abertura do evento, que conta com a participação de outras federações do país.

Fizeram parte da comitiva do Sinpol-RS o diretor jurídico-político Mário Flanir Oliveira Martins; o diretor institucional e intersindical, Sandro Barbosa Quevedo; e o diretor jurídico de assistência do associado, Benildo Pereira De Lucca.

Sinpol-rs na chapa vencedora na Cobrapol

Em uma eleição marcada por diálogos e debates, os delegados presentes no 18º Congresso da Cobrapol elegeram uma chapa unitária. Reeleito para a presidência da Cobrapol, André Luiz Gutierrez (PR) ficará responsável por dirigir a entidade no quadriênio 2018-2022. Os membros da direção do Sinpol-RS Sandro Quevedo e Mario Flanir também compõe a chapa, ficando responsáveis pelos cargos de Vice-Presidente Regional Sul e Diretor de Assuntos Jurídicos respectivamente