FEIPOL-SUL

FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DOS TRABALHADORES POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO SUL

Na manhã desta terça (26), o SINPOL e alguns Policiais Civis acompanharam a apresentação do PL 13.1/2018, de iniciativa do Deputado Leonel Pavan, que visa retirar o impedimento do Agente da Autoridade Policial em ser promovido durante o estágio probatório. A apresentação teve parecer favorável da Comissão de Constituição Justiça e Cidadania (CCJ), e o total apoio do Deputado Darci de Matos.

Eduardo S. Graebin, Faunner Cavon, Dep. Natálio Lazare. Dep. Darci de Matos, Fernanda Graebin, Roberto Lencina e Giovanna.

“Os policiais civis tem meu total apoio a instituição do Plano de Carreira do Grupo Segurança Pública – Polícia Civil. O projeto vem garantir melhorias na categoria que se doa em prol da segurança e bem estar dos cidadãos!”

 

Foi pedido vistas para análise do PL 13/18, pelos Deputados Cobalchini e Dirceu Dresch, devendo ser pautado na próxima terça-feira, dia 3 de julho para votação na CCJ. Convidamos a todos para participarem e somarem forças para a categoria nessa importante votação.

 

Faunner, Aline, Eduardo, Fernanda, Sheila, Giovanna, Roberto, Paulo, Martins, Jean e aprovados no último concurso da PCSC 

 

SOBRE A PROPOSTA DO DEPUTADO LEONEL PAVAN:

A proposta em questão corrige um equívoco que exclui o Agente da Autoridade Policial do processo promocional durante o estágio probatório. Esse impedimento traz prejuízo para a progressão na carreira, e impede a contratação de novos policiais, fazendo com que não ocorra abertura de novas vagas no nível inicial da carreira.