FEIPOL-SUL

FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DOS TRABALHADORES POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO SUL

A Delegada Anita, candidata a deputada estadual nas eleições de outubro, esteve na sede da UGEIRM nesta terça-feira (28), onde se reuniu com a diretoria do sindicato para apresentar suas propostas às eleições de outubro.

Abrindo a reunião, o presidente da UGEIRM, Isaac Ortiz, destacou que a entidade está aberta a todos(as) os(as) candidatos(as) da Polícia Civil que quiserem apresentar suas propostas para a categoria. Salientando que isso é fundamental, para que possamos ter uma bancada comprometida com a defesa do serviço público e da segurança pública.

A candidata fez uma breve apresentação da sua história na segurança pública, onde atua há 18 anos como Delegada da Polícia Civil. Nesse período, teve destacada atuação como coordenadora das delegacias de atendimento às mulheres do estado. Anita ressaltou, ainda, a sua atuação no DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Durante a reunião, a delegada Anita apresentou os eixos principais que nortearão sua atuação no parlamento, caso seja eleita. Entre as suas prioridades estão: a defesa intransigente do serviço público e dos servidores; o combate à violência intrafamiliar; o fortalecimento da Polícia Civil; a defesa dos direitos dos servidores da segurança pública e o combate à corrupção.

Ao final da reunião, a direção da UGEIRM entregou à candidata o seu programa para a segurança pública, elaborado em conjunto com o Conselho de Representantes do sindicato. Até outubro, a UGEIRM receberá,em sua sede, os candidatos ao parlamento e ao executivo, para conhecer as suas propostas e também apresentar o programa elaborado pela categoria para a área da segurança pública.