FEIPOL-SUL

FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DOS TRABALHADORES POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO SUL

A deputada estadual Juliana Brizola, esteve na sede da UGEIRM no dia 15 de agosto, para apresentar suas propostas para a eleição de outubro deste ano. A atual deputada é candidata à reeleição. Antes do início da sua apresentação, Juliana Brizola exibiu um vídeo onde mostrou sua trajetória política, particularmente sua atuação como parlamentar nos últimos quatro anos.

Em sua fala, Juliana destacou sua intensa participação nas mobilizações dos servidores públicos estaduais contra as propostas do governo Sartori/MDB. Salientando que essa atuação,muitas vezes, se deu contra o próprio posicionamento do seu partido, o PDT. A parlamentar também lembrou seu compromisso com as propostas defendidas pelo seu avô, o ex-governador Leonel Brizola, como a escola de tempo integral e a defesa intransigente dos serviços públicos. Nessa linha, Juliana se comprometeu a continuar a sua luta pela aprovação do seu projeto de criação da Data-base dos servidores públicos.

Encerrando sua intervenção, Juliana Brizola pediu, não só o voto dos policiais, mas também a participação dos profissionais da segurança pública na elaboração de propostas para o seu mandato, contribuindo com novas políticas para segurança pública e para a qualificação do serviço público estadual.

A UGEIRM continuará recebendo os candidatos, ao parlamento e ao Executivo, que se dispuserem a comparecer na sede da UGEIRM para apresentar suas propostas e ouvir o posicionamento da entidade a respeito dos temas de interesse dos(as) policiais civis gaúchos. A direção entende que o principal papel do sindicato nas eleições, é garantir que os(as) policiais exerçam o seu voto de forma consciente, estando informados sobre o posicionamento dos candidatos a respeito dos temas que dizem respeito à categoria.