FEIPOL-SUL

FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DOS TRABALHADORES POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO SUL

A FABENI ADVOCACIA informa através desse comunicado que já foram protocolizadas:

60 Ações da Iresa
10 Ações de Licença-Prêmio
50 Ações de Promoção

No decorrer da semana os filiados que ingressaram com pedido das ações acima relacionadas estarão recebendo os números dos autos e protocolo para acompanhamento.

Aproveitamos também o comunicado para esclarecer qualquer duvida sobre o percentual de êxito estabelecido nas ações judiciais propostas pela Fabeni Advocacia em favor dos filiados do Sinpol/SC.

A dúvida suscitada paira sobre o percentual de êxito estabelecido durante a vigência do Contrato de Prestação de Serviços junto ao Sinpol/SC e outro percentual estabelecido em caso de rescisão contratual.

A FABENI ADVOCACIA reafirma a sua total confiança nas ações propostas em favor de todos os filiados e do Sinpol/SC, as suas produções são amplamente estudadas e desenvolvidas com base na estratégia processual mais adequada, visando sempre a satisfação dos interesses dos Policiais Civis. “A nossa missão será sempre trazer novas demandas judiciais em benefício da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, como ocorreu nas novas teses desenvolvidas, a AÇÃO DA IRESA e a AÇÃO DE PROMOÇÃO.” Além das ações já propostas o objetivo da FABENI ADVOCACIA será de sempre buscar a reparação das injustiças e a luta constante pelos direitos de toda categoria.

Na certeza de que o vínculo entre FABENI ADVOCACIA e SINPOL/SC será longo e repleto de conquistas aos Policiais Civis filiados ao sindicado, informamos que o percentual de êxito cobrado pela FABENI ADVOCACIA será sempre de 10% (dez por cento), independente do vínculo contratual entre o escritório de advocacia e o sindicato.

Ao filiado que se desfiliar do Sinpol/SC poderá ser estabelecido outro percentual a critério da assessoria jurídica, não havendo mais o vínculo com o Sinpol/SC, o sindicato não terá mais qualquer ingerência sobre a relação entre advogado e Policial Civil. Acreditamos que essa medida é necessária para trazer maior tranquilidade e segurança aos nossos filiados.

Os contratos de honorários já firmados não precisarão obrigatoriamente serem refeitos, pois o limite percentual de 10%, sobre os êxitos das ações já foram ajustados em contrato, entre assessoria jurídica e sindicato, tendo validade plena a todos os filiados. Todavia, os policiais civis que desejarem refazer o contrato de honorários podem entrar em contato para a realização do ajuste.

A FABENI ADVOCACIA se coloca a disposição para atender todas as duvidas e orientações pelo: Telefone/whatsapp (48) 98815-2331, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.ainda as terças-feiras das 14h às 18h, pessoalmente no sindicato, além de atender em seu escritório de advocacia exclusivamente com horários previamente agendados.

Contem sempre com a FABENI ADVOCACIA para que juntos possamos lutar pelos interesses individuais e coletivos da Polícia Civil de Santa Catarina. Estamos sempre à inteira disposição!

 

Atenciosamente,

FABENI ADVOCACIA
Assessoria Jurídica do Sinpol/SC