FEIPOL-SUL

FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DOS TRABALHADORES POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO SUL

O candidato a deputado estadual Marcio Bins Ely, que atualmente é vereador pelo PDT em Porto Alegre, esteve na sede da UGEIM nesta segunda-feira (24), para apresentar suas propostas às eleições de outubro. Marcio Bins, que é presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (CRECI-RS), externou sua preocupação com a segurança pública do estado, afirmando que, caso eleito, irá direcionar seu mandato para garantir a valorização do servidores da área, além de lutar pelo reaparelhamento das forças de segurança do estado, com a compra de coletes, armas e viaturas que possam viabilizar o combate eficiente à violência crescente que vem afligindo a população gaúcha.

O candidato ressaltou, também, a importância de investimentos na área de inteligência e, em particular, na Polícia Civil. De acordo com Marcio Bins, somente com um fortalecimento da investigação policial e a valorização dos profissionais da polícia civil, será possível um combate efetivo ao crime organizado. Ao final do encontro, o presidente da UGEIRM, Isaac Ortiz, entregou ao candidato o programa da UGEIRM para a segurança pública. Marcio Bins agradeceu e prometeu estudar as propostas do sindicato e, se possível, incorporá-las ao seu projeto de mandato.

A UGEIRM continuará, até as eleições de outubro, recebendo os candidatos, tanto ao parlamento quanto ao Executivo, que queiram apresentar suas propostas para a segurança pública. Nesta terça-feira, dia 25 de setembro às 15 horas, será a vez do candidato ao governo do estado pelo PDT, Jairo Jorge, debater suas propostas na sede da UGEIRM.