FEIPOL-SUL

FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DOS TRABALHADORES POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO SUL

a UPB - Paraná recebe candidatos Fernando e Felipe Francischini, em conversa, presidente da SINCLAPOL, Fábio Barddal comenta:

"A UPB agremia entidades municipais, estaduais e federais e esses encontros têm sido muito produtivos.
Ouvimos ideias e também transmitimos nossos anseios!"

Veja matéria completa abaixo!

Dando continuidade a uma série de reuniões com candidatos, a UPB – Paraná recebeu nesta terça-feira (18), o candidato a deputado estadual, Delegado Fernando Francischini, e  seu Filho Felipe, que está na disputa para deputado federal. Ambos tem uma grande conhecimento na área de segurança pública, visto a atuação do pai como delegado da polícia federal, além da trajetória política.

Para o presidente do SINCLAPOL, Fabio Barddal Drummond, esse contato com os candidatos é muito importante, para levar as demandas e ouvir os projetos. “A UPB agremia entidades municipais, estaduais e federais e esses encontros têm sido muito produtivos. Além de ouvir as ideias dos candidatos, também transmitimos nossos anseios, com as alterações necessárias para a carreira”, explicou.

Segundo o presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais e Auxiliares de Perícia do Estado do Paraná, Alexandre Brondani, a reunião foi muito interessante porque contou com a participação dos dois candidatos, pai e filho. “Possibilitou abordar pautas estaduais e federais, já que um deles é candidato a deputado federal e o outro a estadual. Mais uma reunião que soma muito às bandeiras defendidas pela UPB”, afirmou.

“Precisamos apoiar quem conhece a segurança pública e sempre manteve seu apoio junto às reivindicações da categoria. Esse é o momento de reconhecer o trabalho do candidato e agradecer seu comprometimento com a nossa causa”, afirma o presidente do SINPRF/PR, Sidnei Nunes.