FEIPOL-SUL

FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DOS TRABALHADORES POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO SUL

    Nesta quinta-feira (20) o governador eleito do Rio Grande do Sul fez o anúncio há muito aguardado pelas categorias de segurança pública gaúcha, o nome do novo Secretário de Segurança Pública do Estado.
    O próximo secretário será o Delegado de Polícia Ranolfo Vieira Junior (PTB) que vai acumular o novo cargo ao de Vice-Governador. Ranolfo conhece os anseios e reivindicações da Polícia Civil, permite fácil comunicação com as entidades representativas e têm experiência no setor de segurança pública. Esperamos seguir mantendo o diálogo e a transparência a fim de alcançar fortalecimento dos órgãos vinculados à secretaria.
    Na mesma oportunidade, Eduardo Leite (PTB) também anunciou a nova Chefia de Polícia Civil, o nome escolhido foi o da Delegada Nadine Farias Anflor, ela será a primeira mulher a chefiar a Polícia Civil na história do Estado do Rio Grande do Sul. Nadine é experiente, bem preparada e é conhecida pelos colegas como uma grande gestora. Em sua gestão, esperamos manter um relacionamento franco e sincero, alcançando assim o fortalecimento das carreiras policiais e da instituição Polícia Civil.
     O SINPOL RS continuará com sua postura de militância a favor dos Policiais Civis e de suas demandas, buscando sempre a comunicação com o governo para assim, garantir que as nossas reivindicações sejam ouvidas.