FEIPOL-SUL

FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DOS TRABALHADORES POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO SUL

previewA direção da UGEIRM esteve, na manhã desta quarta-feira (19), na sede da Acadepol, para recepcionar os alunos da nova turma da Academia de Polícia. Também foi estendida uma faixa, recepcionando os(as) futuros(as) agentes da Polícia Civil gaúcha.

Os diretores do sindicato conversaram com os novos colegas, que participarão da aula Inaugural que ocorrerá na próxima sexta-feira (21). Nesta quarta-feira, foram feitas as matriculas dos 200 aprovados para o cargo de Inspetor de Polícia, na quinta-feira (20), serão efetuadas as matrículas dos aprovados para o cargo de Escrivão de Polícia.

A direção da UGEIRM estará presente na Acadepol, novamente, nesta quinta-feira para recepcionar os aprovados para o cargo de Escrivão de Polícia e na sexta-feira para a Aula Inaugural das novas turmas.

É importante ressaltar o trabalho desenvolvido pela Delegada Elisangela Reghelin, à frente da Academia de Polícia. O trabalho desenvolvido, até o momento, pela direção da Acadepol, tem significado um salto de qualidade na formação dos policiais civis gaúchos. O aprimoramento das instalações e qualificação dos professores representam um grande ganho para a sociedade gaúcha. Mesmo com todos os cortes vivenciados pela instituição, durante o governo Sartori/MDB, os colegas que garantem o funcionamento da Academia têm conseguido manter em alto nível a formação dos (as) novos (as) policiais civis.