FEIPOL-SUL

FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DOS TRABALHADORES POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO SUL

NOTA DE ESCLARECIMENTO: MAIS DO MESMO

Na última semana veio a baila, mais uma vez, o famigerado “dossiê” divulgado no início do ano de 2016, antes das eleições gerais do Sinpol-SC, que culminou com a Reeleição da atual diretoria com 75% dos votos. Pois bem, desta feita, a coragem foi maior, pois os articuladores ( filiados e ex-diretores do Sinpol, da primeira gestão) foram revelados na denúncia, uma vez que o ardil tomou forma jurídica e está agora com a justiça.

A diretoria atual do Sinpol-SC, por intermédio de seu Presidente, Diretores e Representantes  não medirá esforços para rebater cada uma das leviandades e mentiras criminosas levadas a público pelas redes sociais, divulgadas sem o menor critério a não ser provocar intriga e descontentamento institucional.

Queremos e exigimos agora que todos os fatos sejam apurados com rigor. Toda a colaboração será dada à justiça para que isso ocorra da maneira mais célere e transparente possível, como sempre foi pautada essa administração.

Sabemos também que toda denúncia, por mais esdrúxula que possa parecer, tem que ser apurada pelos órgãos competentes e se inepta, depois de investigada, os denunciantes devem se explicar, também na justiça, por sua insensatez criminosa.

Essa Diretoria sabia que não seria fácil administrar um  Sindicato que não tem “chapa branca” e não se curva frente adversidades perpetradas por quem quer que seja, sozinho ou em associações, com um único intuito: derrubar a última barreira que nossos guerreiros têm para se defender das injustiças que açoitam nossa classe e nossa instituição.

As medidas jurídicas necessárias para cessar mais essa agressão já estão sendo tomadas, pois não deixaremos que nossos filiados virem reféns das vontades e baixarias de alguns que se dizem policiais civis, mas que na verdade não passam de pessoas levianas e sem caráter e nada têm a contribuir para uma sociedade mais justa e uma Polícia Civil mais fortalecida.

Juntos somos fortes, unidos somos imbatíveis