FEIPOL-SUL

FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DOS TRABALHADORES POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO SUL

O presidente do Sinpol/SC, Anderson Vieira Amorim foi recebido ontem, 26/9, pelo secretário Adjunto da Secretaria de Segurança Pública, Aldo Pinheiro D’Avila para conversar sobre questões referentes à Polícia Civil, principalmente, sobre as principais reivindicações da categoria.

Anderson entregou um ofício ao secretário solicitando uma reunião com o governador do estado, Raimundo Colombo para tratar sobre Data-base, Incorporação da IRESA, aumento salarial, projeto de Promoções nº PCSC 72400/2016, atual processo de promoções da polícia civil, valores das diárias e vale alimentação.

“Estamos preocupados com o cenário que se desenha quanto ao tratamento dispensado à Polícia Civil. Vemos os demais órgãos sendo atendidos, principalmente no quesito Promoções, enquanto na PCSC, os projetos e processos seguem travados sem nenhuma explicação razoável”, argumenta Anderson.

O secretário adjunto se prontificou em auxiliar o Sindicato e atender da forma mais rápida possível. “Agradecemos a atenção do secretário e sabemos do seu conhecimento sobre os problemas enfrentados pela polícia civil catarinense”, salienta Anderson.