FEIPOL-SUL

FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DOS TRABALHADORES POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO SUL

Nesta segunda feira, dia 25 de setembro, encerrando as atividades alusivas à Semana Nacional do Trânsito, a Polícia Civil de Sangão, no Sul do estado, juntamente com os alunos do pré-escolar Turma Cebolinha da rede municipal de ensino, realizaram no centro da cidade uma blitz educativa com distribuição de panfletos educativos.

As crianças de 5 a 7 anos repetiam a frase “Dirija com cuidado” aos motoristas que eram abordados com ajuda dos políciais e entregavam aos condutores diferentes tipos de materiais alusivos à Semana Nacional de Trânsito. Segundo as professoras Edna, Cassiane e Mônica, que idealizaram o projeto, a educação no trânsito desde cedo é essencial na formação do cidadão de bem, principalmente no trânsito, onde a falta dela talvez seja um dos principais fatores para o elevado número de vítimas em nosso país. A ação realizada em conjunto com a Polícia Civil de Sangão contou com apoio do Despachante Freccia e da Polícia Militar de Sangão.

Participaram do evento, o agente de polícia Alex Etevaldo de Souza, o escrivão Julio Cezar Barreiros e o auxiliar administrativo Wagnaldo de Souza.