FEIPOL-SUL

FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DOS TRABALHADORES POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO SUL

Policiais estão reunidos para debater temas importantes à categoria.

A diretoria do Sinpol-RS participa, em Florianópolis (SC), do III Congresso Feipol-Sul. Até a quinta-feira (26), os Policiais Civis debaterão os principais temas que envolvem a categoria. 

Nesta quarta-feira (25), o grupo discutiu o Projeto de Lei Geral da Polícia Civil. A proposta foi construída com a importante contribuição do Diretor Jurídico Político do Sinpol-RS, Mario Flanir. 

O Sinpol-RS foi a única organização policial do RS a participar da comissão que estudou e construiu a proposição. Serão discutidos ainda mais dois temas cuja pauta foi iniciada pelo Sinpol-RS: a participação dos Policiais Civis na política partidária e o parecer sobre a Reforma da Previdência. Participam da comitiva gaúcha os diretores Mario Flanir, Tiago Torma, Roger Osório e Sandro Quevedo.

Policial Civil Vota em Policial Civil

A diretoria do Sinpol RS realizou a primeira reunião, em 10 de outubro, com as bancas de advocacia RBA Advogados Consultores Associados e Vogt e Wortmann Sociedade de Advogados. O objetivo foi buscar assessoria para dar continuidade à campanha institucional "Em 2018, Policial Civil vota em Policial Civil".

A campanha, que deve ser lançada em dezembro, visa conscientizar a categoria da importância da inserção dos policiais civis no cenário político estadual e nacional.