FEIPOL-SUL

FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DOS TRABALHADORES POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO SUL

Policiais Civis

O SINPOL – RS está organizando um Seminário Gaúcho sobre a importância da representatividade do policial civil no cenário político estadual e federal.


Estamos assistindo, nos diversos cenários, uma desestruturação da segurança pública. Esta realidade é vivida por todos nós, todos os dias, dentro do nosso ambiente de trabalho. Não é necessário desenhá-lo para que possamos entendê-lo.
Nossas ações de combate a nossa destruição são praticamente inócuas, pois não temos pessoas que realmente nos represente.


Precisamos de representantes que conheçam nossa realidade. Muitos dos ditos nossos defensores são teóricos da causa.


Precisamos de representantes reais, que vivem nosso dia a dia, que sejam Policiais Civis, independente do cargo que ocupem na instituição, independente do partido ao qual sejam filiados. Precisamos de uma política corporativa de defesa do nosso trabalho, da segurança do cidadão, das causas que nos fizeram realizar este concurso público e nos tornarmos trabalhadores da segurança, vocacionados.


Precisamos de Policiais Civis representantes dos Policiais Civis e, para isto, estamos revitalizando uma campanha que começamos no ano de 2016, quando tivemos 66 Policiais Civis candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em 47 cidades do RS, distribuídos em 11 partidos políticos totalizando 126.000 votos.


Precisamos saber quem, dentro do grupo de colegas, tem interesse em concorrer a cargos eletivos nestas eleições de 2018 para que possamos realizar o seminário referido e começarmos, assim, a discutir ações que possam eleger nossos colegas representantes.


A idéia é congregarmos para discutir. Envie-nos seu e-mail e número de whats para que possamos contatá-lo. Nosso seminário depende da tua resposta para que possamos realizar  o planejamento adequado.

Porto Alegre, 14 de novembro de 2017.

A Direção