FEIPOL-SUL

FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DOS TRABALHADORES POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO SUL

Diretores conversaram com deputados federais nesta terça-feira.

Os diretores do Sinpol RS, Sandro Quevedo, Benildo de Lucca e Mario Flanir estão em Brasília participando de uma grande mobilização contra a PEC 287, a Reforma da Previdência. Nesta terça-feira, o grupo, acompanhado do presidente da Cobrapol, André Gutierrez, visitou gabinetes para convencer parlamentares da necessidade de rejeitar a proposta de emenda parlamentar 287, conhecida como a Reforma da Previdência. 

A intenção é visitar todos os gabinetes entregando um ofício, no qual são elencados os principais pontos negativos da Reforma da Previdência proposta pelo governo federal. O documento denuncia a forma como os servidores têm sido atacados em propaganda pública sistemática. Também condena a farsa do rombo da Previdência, denunciada em CPI realizada no Senado Federal e a perda de direitos dos profissionais da Segurança Pública.

Os Policiais Civis exercem profissão de risco, executam a segunda atividade mais estressante do planeta, de acordo com a Organização Internacional do Trabalho (OIT) e não se calarão diante da atrocidade pela classe política, que insiste em retirar direitos consagrados, defende o documento entregue aos parlamentares.