FEIPOL-SUL

FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DOS TRABALHADORES POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO SUL

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Santa Catarina vem por meio desta Nota prestar esclarecimentos aos seus filiados e aos cidadãos catarinenses a quem possa interessar referido tema, acerca de eventos recentemente publicados em canais de notícias, mídias sociais e demais meios de comunicação.

Todas as ações do Sindicato são norteadas por seu Estatuto, documento público, aprovado em Assembleia, posteriormente registrado em Cartório e disponível para consulta e cópia na página de internet oficial do SINPOL/SC, respeitando todos os ritos definidos nas normas para sua atualização e publicidade.

O SINPOL/SC recebeu solicitação de Assembleia Geral, por meio de requerimento formulado e assinado por advogado, sem procuração, entretanto, dito documento já contava com data e local para o evento indicados e publicados, independente da análise do Sindicato, o que contraria as normas estatutárias, motivo pelo qual foi indeferido e dado ciência ao remetente. Por consequência, quaisquer decisões tomadas em dita reunião não possuem amparo legal.

Maiores detalhes poderão ser obtidos pelos associados em visitas ao nosso site www.sinpolsc.org.br, na Sede do SINPOL/SC ou, ainda, mediante comparecimento às Reuniões Regionais, Assembleias e demais eventos promovidos para bem orientar nossos representados verdadeiramente interessados em buscar informações precisas e atualizadas.

O SINPOL/SC e sua equipe de colaboradores reafirmam o compromisso com a busca e garantia dos direitos dos sindicalizados e o cumprimento das leis em todas as esferas, na construção do melhor ambiente para seus representados.

Florianópolis, 11 de dezembro de 2017.